Pular para o conteúdo principal

Início do site


Olá pessoal, criei esse blog com o intuito de compartilhar para aqueles que gostam de ler mangás, assim como eu. Os mangás serão upados em forma de volumes (Como se fossem os tankobons comprados em bancas de revistas) e no formato PDF, já que eu andei procurando pela internet e sempre que eu baixava vinham em pastas e subpastas com várias imagens, então para facilitar a leitura e deixar mais confortável e organizada eu irei comprimi-los para um só arquivo, usando como base que cada volume contém cerca de 200 páginas. Caso tenham algum pedido de mangá, mandem um e-mail para artur.oliveira9876@gmail.com, poderá demorar um pouco para a postagem ja que o processo de compressão e upload demora muito tempo. Mas prometo que irei tentar atender a todos, muito obrigado, boa leitura a todos!

Comentários

Mais famosos

Oreigaru PDF

Não conhecia esse mangá, estou postando a pedido de um amigo, mas também é bom variar o estilo dos mangás, pelo o que eu vi enquanto procurava, tem outros mangás que continuam as light novels, mas infelizmente apenas estão disponíveis em japonês  mesmo que eu soubesse, traduzir é um negócio fora da minha área,  então serão disponibilizados os 4 volumes que encontrei traduzidos DESCRIÇÃO:  A história gira em torno de um estudante escolar anti-social chamado Hikigaya Hachiman, que tem uma visão distorcida sobre a vida e que também não tem amigos ou namorada. Para ele, ”a juventude é uma mentira e uma forma do mal”. Para ele, ”aqueles que glorificam a juventude estão apenas enganando a si próprios e aos que os rodeiam, e acreditam que tudo que está à sua volta justifica as suas ações. Usando a palavra ”junventude” eles confundem e distorcem o senso comum e tudo que é lógico. Para eles, mentiras, segredos, pecados e falhas apenas acrescentam emoção à sua juventude. Se falhar, como el