Pular para o conteúdo principal

Goblin Slayer PDF


Esse mangá não é recomendado para todos os públicos, por abordar temas bastante polêmicos goblins estuprando mulheres mas em geral é uma obra com uma boa história com um drama leve

DESCRIÇÃO: Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro bando de aventureiros, mas eles imediatamente se metem em apuros. É então que o Goblin Slayer vem a seu resgate - um homem que dedica sua vida a exterminar todos os goblins, custe o que custar. E quando seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe o que pode acontecer depois...
AUTOR: Kumo Kagyu
VOLUMES: 6 (História principal) + 5 (Histórias paralelas)
STATUS: Em lançamento

DOWNLOADS

HISTÓRIA PRINCIPAL:
Volume 01: Download
Volume 02: Download
Volume 03: Download
Volume 04: Download
Volume 05: Download
Volume 06: Download

SIDE STORY:
Volume 01: Download
Volume 02: Download
Volume 03*: Download

BRAND A NEW DAY:
Volume 01: Download
Volume 02*: Download

*Esses volumes não foram lançados oficialmente, então eu mesmo compactei eles no formato tankobon

Comentários

Mais famosos

Bungou Stray Dogs PDF

Me lembro da primeira vez que eu comecei a ler o mangá eu não estava esperando nada de mais, apenas queria algo para passar o tempo nem precisava ser bom  mas acabei me surpreendendo por mais um mangá com uma história boa, e agora eu o disponibilizarei aqui. DESCRIÇÃO:  Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir e sem comida. Enquanto ele está de pé perto de um rio, à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que por capricho tentava o suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que tem aparecido na área recentemente, em torno do mesmo tempo em que Atsushi veio para a área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e pelo tempo que o caso seja resolvido, é evidente que o futuro de Atsushi vai envolver muito mais o D

Oreigaru PDF

Não conhecia esse mangá, estou postando a pedido de um amigo, mas também é bom variar o estilo dos mangás, pelo o que eu vi enquanto procurava, tem outros mangás que continuam as light novels, mas infelizmente apenas estão disponíveis em japonês  mesmo que eu soubesse, traduzir é um negócio fora da minha área,  então serão disponibilizados os 4 volumes que encontrei traduzidos DESCRIÇÃO:  A história gira em torno de um estudante escolar anti-social chamado Hikigaya Hachiman, que tem uma visão distorcida sobre a vida e que também não tem amigos ou namorada. Para ele, ”a juventude é uma mentira e uma forma do mal”. Para ele, ”aqueles que glorificam a juventude estão apenas enganando a si próprios e aos que os rodeiam, e acreditam que tudo que está à sua volta justifica as suas ações. Usando a palavra ”junventude” eles confundem e distorcem o senso comum e tudo que é lógico. Para eles, mentiras, segredos, pecados e falhas apenas acrescentam emoção à sua juventude. Se falhar, como el